Mulher é detida após matar homem a pedradas durante surto
Vítima seria um andarilho da cidade, segundo secretário. Acusada não tinha relação afetiva ou familiar com a vítima
Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante por homicídio no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (12). Claudenice Ventura da Silva, conhecida como Nice, é acusada de matar um homem a pedradas durante um surto psicótico.
O homicídio ocorreu na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Policiais militares e a Guarda Municipal estiveram no local.
O secretário de governo de Bonito, Romilson Cabral, disse ao LeiaJá que, segundo informações, o homem agredido, identificado como José Jadir da Silva, 61, tratava-se de um andarilho, provavelmente alcoólatra que perambulava pela cidade. Segundo a Polícia Civil, José Jadir não possuía vínculo afetivo ou familiar com a presa.
Cabral informou também que desde a noite da segunda-feira Claudenice estaria apresentando alguma crise psicológica, chegando a gritar para policiais que não a prendessem. Os policiais não teriam dado maior atenção ao caso, por ela estar visivelmente desequilibrada.
Claudenice será encaminhada para audiência de custódia. Devido ao seu quadro psicológico, é provável que ela seja direcionada a algum hospital especializado.