Esquema vendia litro de gasolina a R$ 2,50 na Paraíba
No imóvel foram encontrados 340 litros de gasolina, distribuídos em 14 galões. Suspeito já havia sido preso pela mesma prática
Um ponto de venda de combustível clandestino, que repassava o litro da gasolina por R$ 2,50, foi desarticulado em uma residência na comunidade Comercial Norte, no bairro Mario Andreazza, localizado em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Cobrando um valor equivalente a 40% abaixo do mercado, no local estavam armazenados 340 litros de gasolina.
O suspeito de 53 anos foi preso em flagrante com 14 galões de gasolina, nessa segunda-feira (15). Ele é reincidente pela mesma prática e afirmou que voltou ao comércio clandestino há cerca de dois meses, comprando a gasolina no porto de Cabedelo. Entretanto, não revelou se o material originava de uma carga desviada ou se tratava de um produto adulterado.
Na residência, também foi encontrada uma espingarda. Lá, moravam a esposa e dois filhos, que corriam risco de vida; já que o material inflamável era estocado em vários cômodos da casa.
Com informações da assessoria