Dono do parque aquático Águas Finas é morto em assalto

Criminosos invadiram a casa do empresário, que acabou morrendo em troca de tiros. A residência e o parque estão localizados em Camaragibe, no Grande Recife

por Jameson Ramos ter, 23/04/2019 - 08:24
Google Maps O empresário ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Google Maps

Mário Gouveia Cavalcanti Junior, de 75 anos, dono do parque aquático Águas Finas, foi morto durante um assalto em sua casa, na madrugada desta terça-feira (23). A residência e o parque ficam em Aldeia, localizado em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Mais de 15 bandidos invadiram a residência procurando por dinheiro e uma possível coleção de armas do empresário, segundo reportagem da TV Globo. Também estavam na casa a esposa de Mário e mais dois funcionários, que não se feriram.

Ainda de acordo com a imprensa local, possivelmente duas caminhonetes foram usadas para transportar os criminosos, uma delas foi encontrada nas proximidades do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana.

A Polícia Civil não confirmou se os suspeitos foram identificados e presos, mas afirma que, por meio da DHPP Divisão Norte, está investigando os fatos. Mário Gouveia chegou a ser levado de helicóptero para um hospital particular na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS dos leitores