Professora é morta por ex-companheiro em frente à escola
Após assassinar a ex-esposa, o subtenente do Corpo de Bombeiros atirou contra a própria cabeça
Uma professora foi morta a tiros pelo ex-companheiro em frente à escola onde trabalhava, na manhã desta quinta-feira (2). Após realizar o feminicídio, o subtenente do Corpo de Bombeiros disparou contra a própria cabeça, nas proximidades da Escola Municipal José Souza de Jesus, no bairro 17 de Março, em Aracaju.
As informações da Secretaria de Segurança Pública apontam que ele conversava com a vítima, e em seguida, uma discussão foi iniciada. O suspeito ainda tentou tomar a bolsa da professora, antes de disparar em seu tórax.
O tiro atingiu o cabeça, revelou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe também prestou socorro a mulher, entretanto, ela morreu no percurso do hospital.
O Corpo de Bombeiro de Sergipe informou que o subtenente tinha 47 anos e integrava a corporação há 25 anos. Os dois tinham um filho de oito anos, e passavam por um processo conturbado de separação. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a professora tinha 37 anos e lecionava há quatro meses na escola municipal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de acordo com o G1.