MC Japão está sendo investigado pela polícia após denúncia
Cantor teria cometido crimes de difamação, injúria, ameaça e lesão corporal contra a ex-namorada
Thiago Victor de Melo Santos, mais conhecido como MC Japão, está sendo investigado pelos crimes de difamação, injúria, ameaça e lesão corporal realizados contra a dançarina Vitória Kelli Albuquerque Rodrigues. O cantor esteve nesta terça-feira (4), na Delegacia da Mulher, localizada no bairro de Santo Amaro.
Na unidade, MC Japão confirmou que já foi notificado pela justiça sobre a emissão da medida protetiva em favor de Vitória, que determina uma distância mínima de 200 metros da ex-namorada - ele não pode fazer qualquer contato com ela.
Os crimes contra a dançarina teriam acontecido no dia 16 de maio, quando um vídeo feito pelo próprio Thiago viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentado na semana. O flagra mostra a dançarina dentro de um táxi com o, também MC, Dadá Boladão. Na época, o MC Japão garantiu que Vitória Kelli havia lhe traído e, naquele momento, estava voltando de um motel com o Dadá Boladão.
Em coletiva de imprensa, a delegada Tereza Nogueira salientou que a medida protetiva foi pedida no dia 23 de maio. No momento, Vitória anexou prints das mensagens do WhatsApp para comprovar que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado. Nas mensagens, de acordo com a delegada, o MC dizia que iria "acabar" com a vida da dançarina e que a possível traição não iria ficar assim.
Thiago Victor assumiu as ameaça e justificou que estava com a cabeça quente quando escreveu as mensagens e que não faria nada contra a vida da Vitória.