Noiva finge ter câncer para ganhar festa de casamento

Mulher procurou uma instituição de caridade e alegou estar com doença terminal

por Daiane Crema qui, 25/07/2019 - 15:51
Reprodução / Manchester Evening News Carla Louise Evans fingiu estar com câncer terminal para ter despesas de casamento pagas por instituição Reprodução / Manchester Evening News

Carla Louise Evans, 29 anos, moradora de Manchester (Reino Unido), estava planejando seu casamento, mas o essencial ela ainda não tinha conseguido, o dinheiro. Não sabendo a quem recorrer, ela procurou a instituição de caridade Wish For A Wedding, que financia casamentos para pessoas com doenças terminais.

Carla alegou para a instituição que sofria de um câncer em estágio avançado. Após preencher um formulário e provar com um laudo, assinado por um médico de Newport (Reino Unido), que sofria de câncer e seu fígado estava totalmente comprometido, a Wish For A Wedding aprovou a liberação de £ 15 mil, que equivale a aproximadamente R$ 71 mil, para arcar com os custos do casamento.

O maior problema é que tudo se tratava de uma mentira. A instituição suspeitou de Carla e acionou a polícia. Os agentes descobriram que a mulher sequer tinha ficha no Royal Gwente Hospital, em Newport. Ela confessou o crime e, agora pode ser condenada por até três anos de prisão.

COMENTÁRIOS dos leitores