Jovem abusada comete suicídio porque pais saíram da prisão

Pai da vítima foi preso por abusar da jovem com a conivência da mãe

por Jameson Ramos seg, 18/11/2019 - 19:12
Pixabay Caso aconteceu no Maranhão Pixabay

Uma jovem de 19 anos cometeu suicídio quando descobriu que seus pais foram soltos antes de terem a prisão temporária prorrogada. A vítima havia denunciado que o seu pai a estuprava com a conivência de sua mãe. O caso aconteceu na cidade de Governador Newton Bello, no Maranhão. Antes de cometer o suicídio, a jovem escreveu uma carta em que aponta os constantes estupros por parte do pai como motivação para o autoextermínio. 

De acordo com o delegado Jader Alves, os celulares da vítima e dos pais dela passaram por uma perícia que constatou a veracidade das mensagens trocadas. "Os pais dizem que são montagens, mas são reais. Quando ela (a vítima) soube que a mãe e o pai foram soltos, ela escreveu uma carta falando sobre o descontentamento com a soltura dos dois e tirou a própria vida", disse o policial ao site BHAZ.

O caso está em investigação e os pais foram novamente presos. Eles responderão por estupro, mas podem ser enquadrados em outros crimes por conta do suicídio da garota. A mãe da jovem foi levada para o Presídio Feminino de São Luiz e o pai para uma penitenciária local.

COMENTÁRIOS dos leitores