No hospital, jovem descobre que 'apendicite' era um bebê

A adolescente foi internada às pressas com fortes dores no estômago, que acreditava ser decorrente de uma crise no apêndice

por Victor Gouveia ter, 17/03/2020 - 10:32
Pixabay Na verdade, as dores tratavam-se do princípio de trabalho de parto Pixabay

Com fortes dores no estômago, uma adolescente, de 17 anos, foi socorrida às pressas para um hospital de Daventry, na Inglaterra. Acreditando ser uma crise de apendicite, ela tomou um susto ao saber que estava com 34 semanas de gestação e, na verdade, havia entrado em trabalho de parto.

Courtney Evans garante que estava tomando pílula anticoncepcional e não havia notado mudanças no corpo, a não ser um leve aumento de peso. "Acordei e senti dores como se estivesse menstruada. Senti que estava com o estômago ruim. Eu tinha dormido e acordado várias vezes. Acordei o meu parceiro e disse que estava com muitas dores", contou ao site Unilad.

"Lá, eles me deram morfina, acreditando mesmo que fosse apendicite. Então, um médico fez um exame de ultrassom, olhou para mim e disse: 'Esse é o seu bebê'. E eu: 'Você está brincando?", complementou a mãe. À princípio, Courtney não acreditou e por pouco não recusou o filho. Mas logo se apaixonou pelo pequeno Leo Tallet.

COMENTÁRIOS dos leitores