Agressor de MT alega ter sido assaltado pela vítima
Adonias Correia Santana é empresário e alega ter se surpreendido com a repercussão do vídeo
Na última sexta (10), um vídeo em que um homem aparece agredindo um morador de rua em Sinop, Mato Grosso, causou indignação nas redes sociais. O agressor foi identificado logo após as imagens serem compartilhadas na internet. Ele é Adonias Correia Santana, madeireiro conhecido como Tiririca.
Segundo o G1, além de empresário Adonias era também tesoureiro do Partido Social Liberal(PSL). O partido decidiu expulsá-lo do cargo após seus dirigentes tomarem conhecimento das imagens. “Espero que ele responda na Justiça pela agressão”, disse Aécio Guerino, dirigente da sigla no Mato Grosso.
Já de acordo com um portal local, o Agora MT, o empresário teria dito ter sido assaltado por Anderson no dia anterior à agressão e que por esse motivo voltou ao local para uma espécie de acerto de contas. “Mas esse cara é um pilantra. Ele vive de pegar dinheiro das pessoas, de aposentadas, mulheres. Ele tem 20 anos, tem toda força para trabalhar, mas vive de pedir dinheiro. Não imaginava que (o vídeo) teria toda essa repercussão. Quem me conhece sabe que não nego um prato de comida para quem precisa".