Morador de rua agredido no MT agradece ajuda de ex-atleta
Rapaz vai ser internado em uma clínica para dependentes químicos ajudado por Juninho Pernambucano
O morador de rua Anderson - que teve sua imagem compartilhada na internet ao ser agredido nas ruas de Sinop, Mato Grosso -, voltou a ser visto em um vídeo que circula nas redes sociais, neste sábado (11), mas dessa vez, de forma positiva. Ele gravou uma mensagem para o ex-jogador Juninho Pernambucano que se comprometeu em ajudá-lo para largar o vício das drogas.
Anderson ficou conhecido no Brasil por conta de um vídeo no qual ele aparece levando um tapa no rosto após pedir ajuda para se alimentar. As imagens causaram indignação em muita gente e alguns se solidarizaram com o rapaz e decidiram, de fato, ajudá-lo. O professor de direito e advogado, Rogério Pereira, vai cuidar do processo contra os agressores de forma gratuita e o ex-atleta Juninho Pernambucano vai custear a internação do rapaz em uma clínica para tratamento de dependência química.
No novo vídeo, postado pelo próprio Juninho, Anderson já aparece com um visual mais cuidado, de cabelos cortados e roupas novas, e agradece ao ex-jogador pela ajuda. “E aí Juninho Pernambucano, eu sou o Anderson, tô aqui para agradecer a ajuda que você está me dando. Estou indo para a clínica , para a recuperação lá. E, tenho só que agradecer esta ajuda aí. Muito obrigado por tudo o que você tem feito".