OAB-PE irá acompanhar caso Miguel

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) estará presente no Ato de Mulheres Negras, marcado para acontecer às 13h da próxima sexta, no prédio do TJPE

qui, 04/06/2020 - 19:05
Reprodução/Facebook CDH participa de protesto na próxima sexta, em frente ao TJPE. Reprodução/Facebook

A Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Pernambuco (OAB-PE) anunciou, nesta quinta (4), que irá acompanhar as investigações envolvendo a morte do garoto Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morto depois de cair do edifício Píer Maurício de Nassau, no Centro do Recife, que integra o conjunto popularmente conhecido como “Torres Gêmeas”. A Comissão de Direitos Humanos (CDH) estará presente no Ato de Mulheres Negras, marcado para acontecer às 13h da próxima sexta, no prédio do Tribunal de Justiça (TJPE), também localizada na região central da capital pernambucana.

A CDH irá se habilitar no inquérito que apura as circunstâncias da morte. “A OAB, através da Comissão de Direitos Humanos, irá acompanhar como entidade da sociedade civil que defende a legalidade e os direitos humanos”, explicou o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista. Tanto o presidente da CDH, Cláudio Ferreira, quanto a advogada e conselheira licenciada da subsecção de Jaboatão dos Guararapes Maria José Amaral acompanharão o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores