Motoboy atacado por racista já ganhou 2 motos e R$ 150 mil

Com o valor arrecadado na vaquinha, criado pelo perfil 'Razões para Acreditar', o entregador pretende comprar sua casa própria

por Waleska Andrade ter, 11/08/2020 - 12:40

O motoboy Matheus Pires Barbosa continua recebendo a solidariedade de várias pessoas após sofrer ataques racistas por parte de um morador de um condomínio de luxo, em Valinhos, no interior de São Paulo. Após a repercussão do caso, o entregador já recebeu duas motos e arrecadou mais de R$152 mil através de uma vaquinha na internet.

Na última segunda-feira (10), o jovem de 19 anos, usou duas redes sociais para agradecer ao apresentador Luciano Huck, que o presenteou com uma motocicleta. A outra moto foi doada pelo humorista Matheus Ceará, a quem Matheus também agradeceu através de um post em suas redes sociais.

Com o valor arrecadado na vaquinha, criado pelo perfil 'Razões para Acreditar', o entregador pretende comprar sua casa própria. 

Matheus ganhou uma legião de seguidores em sua rede social, mais de 1,9 milhoes de seguidores. O ataque sofrido pelo jovem ocorreu no dia 31 de julho e viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (7).

Ver essa foto no Instagram

Obrigado pelo carinho, sem palavras pra agradecer!!!

Uma publicação compartilhada por Matheus Pires (@matheuspiresdd) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores