Sargento reformado da PM mata a esposa no Recife
O autor do crime deu dois tiros na vítima após a ceia de Natal e foi preso em flagrante nesta sexta (25)
Na noite de quinta-feira (24), véspera de Natal, um sargento reformado da Polícia Militar, que não teve seu nome divulgado, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a esposa, uma mulher de 45 anos, segundo a Polícia Civil, no bairro do Alto do Mandu, Zona Norte do Recife. A vítima morreu na hora e a prisão em flagrante foi realizada na manhã desta sexta-feira (25).
O perito Bernando Benevides, que esteve no local do crime, disse ao portal G1 que o crime foi cometido no quarto de casal, quando os dois já haviam se recolhido após a ceia. Ainda de acordo com o perito, membros da família do sargento reformado que moram no térreo da casa ouviram os disparos e foram verificar o que estava ocorrendo, mas não puderam socorrer a vítima pois já era tarde.
De acordo com a PM, policiais militares do 11° BPM foram acionados durante a madrugada para averiguar uma tentativa de homicídio e lá chegando, constataram que “um sargento reformado da PM, havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra sua companheira, que veio a óbito no local”.
Diante dos fatos, o militar foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de feminicídio. Em seguida, o autor do crime foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente encaminhado para o BPCHOQUE, onde aguarda audiência de Custódia.
LeiaJá também