Homem é preso por ameaça com arma de fogo, em Tamandaré
Suspeito foi detido pela Polícia Militar acusado de intimidar outras pessoas depois de uma colisão de trânsito
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de ameaçar outras pessoas com arma de fogo, no último domingo (4), em Tamandaré, no litoral Sul de Pernambuco. A confusão começou depois que o carro em que o suspeito estava colidiu com uma motoneta.
De acordo com a Polícia Militar, acionada para uma ocorrência na avenida José Bezerra Sobrinho, no momento da abordagem, o filho de 14 anos do suspeito estava dirigindo o veículo. No local do acidente, um homem relatou que ele e a esposa, que trafegavam em uma motoneta, foram atingidos pelo carro do suspeito.
Segundo o motociclista, logo após o ocorrido, o homem saiu do veículo com uma arma de fogo em punho. Os policiais iniciaram as buscas pelo carro, localizado na saída de Tamandaré. No porta-luvas, encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e 12 munições.
O suspeito e suas armas foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Tamandaré. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.