Bombeiros encontram corpos de pai e filha em deslizamento
Segundo a equipe dos bombeiros no local, pai e filha morreram abraçados no sofá
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste sábado (15), os corpos de pai e filha que estavam desaparecidos desde a noite da quinta-feira (13) após deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a equipe dos bombeiros no local, pai e filha morreram abraçados no sofá.
As vítimas encontradas neste sábado foram identificadas como Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 39 anos, e Isabeli Pessoa de Siqueira, 11. Além deles, os bombeiros já haviam retirado na noite da quinta-feira o corpo do outro filho, Otávio Pessoa de Siqueira, 16 anos. Na manhã da sexta-feira (14), foi encontrado o corpo da mãe, Silvia Regina da Silva, 36.
A barreira deslizou no final da tarde de quinta-feira após as fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife. Os bombeiros utilizaram uma retroescavadeira para auxiliar nas buscas. A população também ajudou a equipe.
Após o deslizamento, a Defesa Civil do município interditou cinco imóveis em situação de risco. Os moradores seguiram para a casa de parentes. Só na quinta-feira, choveu mais de 200 mm em Jaboatão dos Guararapes. O acúmulo é o maior nos últimos 20 anos em relação à média para maio, segundo a prefeitura.