Discussão por pipa termina em violência e morte
Um dos grupos envolvidos ameaçou o outro com uma arma falsa. Os ameaçados então pegaram uma arma de verdade e mataram um dos rivais
A Polícia Civil de Goiás, cumpriu nessa quinta (20), dois mandados de prisão temporária em desfavor de um homem de 28 anos e sua esposa, uma mulher de 26 anos, pelo homicídio de um homem de 26 anos e a tentativa de homicídio de outro homem, de 21 anos, que eram irmãos. O crime teria sido cometido após uma discussão por uma pipa.
De acordo com a polícia, no Dia das Mães, autores e vítimas, que não se conheciam, estavam em Abadia de Goiás soltando pipa, na companhia das mulheres e familiares, quando começou uma discussão por causa de uma pipa. Um amigo das vítimas buscou um simulacro de arma de fogo e começou uma briga generalizada, envolvendo as mulheres dos envolvidos e os homens.
A essa altura, um dos homens ameaçados e o seu irmão buscaram uma arma de fogo em casa com seu irmão enquanto a mulher de um deles avisou que ele voltaria para matar todos, incitando a briga. Nesse intervalo, o amigo das vítimas que havia mostrado o simulacro fugiu do local, mas a confusão continuou em curso.
Os irmãos retornaram e foram em direção aos dois homens com quem haviam iniciado a discussão, que também eram irmãos. Nesse momento, houve luta corporal e um dos irmãos que havia buscado a arma em casa efetuou disparos, matando um dos rivais e atingindo o outro, que sobreviveu, mas corre o risco de ficar paraplégico.