RMR: Ventilador explode e mulher morre em incêndio no Cabo
Os próprios vizinhos extinguiram as chamas que tomaram o quarto da vítima. Eles informaram aos bombeiros que ela era acamada
Uma mulher de 58 anos morreu na própria cama após um ventilador explodir no fim da tarde desse domingo (13), na Cidade Garapu, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As chamas tomaram o quarto da vítima, mas foram controladas pela vizinhança.
O incêndio ocorreu na Rua Araripina, atrás da fábrica de cerâmica Porto Rico. A vítima estava sozinha e era acamada, indicaram os populares que extinguiram as chamas causadas pela explosão do eletrodoméstico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ventilador estava próximo à cama. Duas viaturas foram enviadas, mas não foi necessário montar a linha de combate a incêndio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas a vítima veio a óbito antes da chegada do socorro. As autoridades não confirmaram se, de fato, ela morava sozinha.
Uma perícia foi realizada no cômodo e as causas da explosão serão investigadas pelo Instituto de Criminalística (IC). O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo.