Em perseguição intensa, dupla é presa por roubo no Recife

Durante a perseguição que entrou na madrugada deste sábado (3), os suspeitos roubaram um carro, bateram em outros veículos e ameaçaram a Polícia com uma arma falsa

por Victor Gouveia sab, 03/07/2021 - 13:09
Divulgação/PMPE O simulacro apreendido junto com o celular de um dos suspeitos Divulgação/PMPE

Em uma perseguição que começou na noite dessa sexta-feira (2) e entrou na madrugada, dois homens foram presos em flagrante após roubar um carro no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Eles chegaram a ameaçar os policiais com um simulacro de arma de fogo.

O efetivo do CIPMoto recebeu a denúncia de roubo e conseguiu identificar o veículo passando pela Avenida Gastão Vidigal. Os policiais tentaram evitar a fuga dos suspeitos, que chegaram a bater em outros carros durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar, a dupla quase atropelou pedestres na perseguição e chegou a apontar uma arma contra a viatura. O carro só foi alcançado na madrugada deste sábado (3), na Rua Professor Carolino Gonçalves.

Eles tentaram resistir à prisão, mas foram capturados, quando também foi constatado que a arma era falsa. Atuados em flagrante por roubo, os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantões da Capital, onde ficaram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores