Homem é preso por agressão e cárcere privado da mãe

Em uma das agressões praticadas contra a mãe, ele teria obrigado ela a ficar de joelhos enquanto a agredia com socos e pontapés

sab, 07/08/2021 - 12:00
Reprodução/Google Street View Homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu na sexta-feira (6) um homem de 33 anos suspeito de agredir e de manter em cárcere privado a própria mãe no município de Sinop. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

A prisão ocorreu após uma denúncia relatando que uma mulher vivia sofrendo torturas física, psicológica e cárcere privado praticados pelo próprio filho. Segundo a Polícia Civil, a vítima confirmou a denúncia e disse já ter solicitado medida protetiva.

A mulher também disse que temia pela própria vida, pois o filho era agressivo. Ela relatou que o seu filho também passou a perseguir a ex-namorada. 

Em uma das agressões praticadas contra a mãe, ele teria obrigado ela a ficar de joelhos enquanto a agredia com socos e pontapés e a mandava rezar para ele voltar com a ex-companheira. 

Durante as buscas no imóvel, os policiais civis apreenderam seis porções de maconha dentro do banheiro. Ele confessou que a droga era para venda. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

COMENTÁRIOS dos leitores