Funcionário do Carrefour passa 36 horas preso em elevador

Homem, que estava desaparecido desde o último sábado (25), foi encontrado no compartimento sem comida e sem bebida

ter, 28/09/2021 - 12:17
Google Street View/reprodução Caso aconteceu em unidade do Carrefour na cidade de Santos, São Paulo. Google Street View/reprodução

 Na manhã da última segunda-feira (27), um funcionário do Carrefour foi localizado após passar 36 horas preso em um elevador. O caso aconteceu na unidade do supermercado na Avenida Conselheiro Nébias, na cidade de Santos, São Paulo.

O homem estava desaparecido desde o último sábado (25). De acordo com o G1, o supermercado funcionou normalmente no último domingo (26), mas ninguém percebeu que o funcionário estava preso no elevador. A família do homem estava divulgando imagens dele, na tentativa de localizá-lo.

O Carrefour alegou que o elevador fica em uma área de acesso restrito aos funcionários e parou de funcionar por motivos desconhecidos. Segundo a empresa, uma equipe de manutenção foi acionada para identificar o problema e uma investigação foi aberta, para saber porque o colaborador não pediu ajuda.

Por meio de nota, a empresa informou que o funcionário passa bem. O Carrefour diz ter disponibilizado um assistente social para oferecer apoio psicológico ao homem e seus familiares mais próximos.

COMENTÁRIOS dos leitores