Mulher mata grávida e tira o bebê da barriga da vítima
Crime ocorreu no Pará, no último sábado (18). A autora do homicídio chegou a levar o recém-nascido para receber atendimento médico em uma UPA
Um crime hediondo chocou os moradores do município de Marituba, na região metropolitana de Belém (PA), na madrugada do último sábado (18). Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Pará, uma mulher não identificada assassinou uma jovem grávida e retirou o bebê da barriga da vítima. A autora do crime foi presa em flagrante.
Segundo informações da Polícia Civil do Pará, após ser acionada por populares, uma diligência foi enviada ao local do crime, uma residência localizada na passagem da Paz, no bairro Decoville, em Marituba. Lá, o corpo da vítima, uma mulher de 22 anos que estava gestante, foi encontrado embaixo de uma cama.
Ainda de acordo com a polícia, a autora do crime havia sido vista com uma criança recém-nascida nos braços e teria pedido a ajuda de um vizinho para ir até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. No hospital, ela teria solicitado atendimento apenas para o bebê e não permitiu ser examinada, o que despertou a desconfiança dos funcionários. Ela foi presa em flagrante e o caso prossegue em investigação na Divisão de Homicídios.
A barbaridade do crime chocou os moradores da localidade e até a prefeitura municipal se manifestou a respeito. Através de suas redes sociais, a gestão afirmou não tolerar violência e repudiou o homicídio. Confira a nota na íntegra.
Reprodução/Instagram