Homem furta chinelo em loja e manda beijo para câmera

Proprietário acredita que suspeito tenha sido acompanhado por duas cúmplices, que ajudaram a distrair vendedora

por Vitória Silva sex, 21/01/2022 - 12:58
Reprodução/Twitter Homem manda beijinho às câmeras de loja que furtou Reprodução/Twitter

Um homem furtou uma loja de chinelos, na tarde desta quinta-feira (20), no QSA 2 de Taguatinga, no Distrito Federal. Ao notar que estava sendo filmado, ele olhou para câmera e mandou beijos (vídeo abaixo). O crime aconteceu por volta das 18h30 e foi notificado à polícia pelo dono do estabelecimento, que ficou surpreso com a ousadia do jovem. O suspeito ainda chega a abaixar a máscara e mostrar o rosto. 

Pelas imagens é possível ver que o homem de camiseta branca se abaixa, pega um chinelo e coloca dentro de uma sacola preta. Depois, ele se levanta, parece conversar com as pessoas em volta. Havia duas pessoas próximas a ele no momento. 

De acordo com o portal Metrópoles, segundo o dono do estabelecimento, o homem estava acompanhado de mais três pessoas, que distraíram a vendedora, para que ele praticasse o furto. O prejuízo foi de R$ 50. O comerciante registrou a ocorrência pela internet. A Polícia Civil vai investigar o caso.  

O proprietário, identificado apenas como Thiago, de 36 anos, informou ao portal que nenhuma das pessoas supostamente envolvidas chegou a comprar no estabelecimento. “Eles entraram falando alto, se separaram e ficaram chamando a vendedora para distrair. Ficaram por cerca de três minutos e foram embora, sem comprar nada. Eu achei estranho e fui olhar as câmeras. Foi quando vi que o homem pegou o chinelo de bebê”, conta. 

A loja fica na QSA 2 e existe há 14 anos. De acordo com o proprietário, a quantidade de furtos na região tem aumentado recentemente. “Falta muito policiamento. Esse foi o terceiro furto que ocorreu na loja em cerca de 10 dias”, lamenta. 

Embed:
 

COMENTÁRIOS dos leitores