Mulher perde os braços após ser atacada por pitbulls

Kyleen Waltman, de 38 anos, também perdeu parte de seu cólon e pode ter que remover uma parte do esôfago

sab, 26/03/2022 - 14:58

Kyleen Waltman segue internada em estado crítico. (Reprodução/Facebook)

Uma mulher de 38 anos teve que amputar os dois braços após ter sido atacada por três pit bulls. De acordo com o jornal NY Post, Kyleen Waltman, moradora do estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, também perdeu parte de seu cólon e pode ter que remover uma parte do esôfago.

O ataque aconteceu enquanto Kyleen caminhava por uma calçada na região de Columbia. De acordo com autoridades locais, um homem presenciou o caso e conseguiu espantar os animais com um disparo de arma de fogo para o ar.

“Na ocasião, ninguém conseguiu identificar minha irmã. Se não fosse por um transeunte, minha irmã não estaria aqui,” lamentou Amy Waltman, irmã da vítima.

Gravemente ferida, a mulher precisou ser conduzida para o hospital de helicóptero, onde permanece em estado crítico. Justin Minor, o dono dos cães, foi autuado pelo ataque e liberado mediante fiança de US$ 15.000, o equivalente a R$ 71.376.

A família da vítima quer ele seja responsabilizado pelo ataque. Os cachorros foram apreendidos pelo Controle Animal do Condado de Abbeville e uma investigação policial está em andamento.

COMENTÁRIOS dos leitores