Mirtes sofre mais um Dia das Crianças sem o menino Miguel

Miguel morreu ao ser abandonado no elevador por Sari Corte Real e cair do nono andar do Edifício Píer Maurício de Nassau, no Centro do Recife

por Jameson Ramos qua, 12/10/2022 - 15:35
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo Mirtes Renata, mãe de Miguel Otávio Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (12), data em que celebra-se o Dia das Crianças, Mirtes Renata, mãe do menino Miguel Otávio, morto após cair do nono andar de um prédio de luxo no Recife, lamentou não ter o seu pequeno no colo para comemorar essa data.

Em sua conta oficial no Instagram, Mirtes disse que, por mais um ano, o único presente que a família pôde dar para o Miguel foi um buquê de flores. "Hoje, dia das crianças, não tenho minha criança no colo pra dar cheiro, dar amor, carinho. Hoje é mais um dos dias tristes da minha vida, onde cada palavra que digito, caem lágrimas dos meus olhos", escreveu Renata.

Ela aproveitou para pedir forças à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. "Hoje, eu e o pai de Miguel fomos visitar seu túmulo, o único presente que em mais um ano pudemos dar ao nosso filho foi um buquê de flores, velas e nossas orações, pedindo a Jesus e a Nossa Senhora que cuidem do nosso neguinho e nos fortaleça pra suportar essa dor", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores