Dois italianos são baleados ao entrar em comunidade no RJ

Segundo primeiras informações, GPS indicou caminho errado

sex, 14/10/2022 - 09:34
Reprodução/Creative Commons Viatura da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Reprodução/Creative Commons

Dois turistas italianos foram baleados ao entrar por engano na comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (14), informa a imprensa local.

Segundo o portal "G1", o GPS do carro em que estavam indicou o caminho pela comunidade e, ao entrar no local, eles foram atacados por traficantes. Um dos turistas foi ferido no braço esquerdo e outro na costela. Outras três pessoas que estavam no veículo não se feriram.

Ainda conforme o site, eles voltavam de uma festa na Marina da Glória e tinham parado para abastecer e comer um lanche próximo ao acesso à Linha Amarela.

O jornal "O Globo" destaca que, após os tiros atingirem o carro, eles conseguiram deixar o local e foram para o hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. A publicação ressalta que o caso está sendo investigado pela 37ª Delegacia de Polícia também da Ilha.

Já o portal "O Dia" informou que os policiais foram acionados após o próprio hospital notificar à delegacia que havia dado entrada de duas pessoas feridas por arma de fogo. O estado de saúde dos italianos não foi informado. 

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores