Dupla assalta cliente em supermercado no Recife

Ação dos criminosos provocou pânico e correria no estabelecimento

sab, 10/12/2022 - 19:50
Divulgação/redes sociais/PMPE Um dos suspeitos foi detido e conduzido para a Central de Plantões da Capital Divulgação/redes sociais/PMPE

Na manhã deste sábado (10), uma dupla assaltou uma mulher no caixa de um supermercado localizado na avenida João de Barros, bairro do Espinheiro, no Recife. De acordo com testemunhas, os assaltantes ambém renderam uma funcionária e causaram correria no local. Alguns clientes e funcionários se esconderam na padaria do estabelecimento.

Informações iniciais dão conta de que um cliente suspeitou que os assaltantes estavam com uma arma de fogo e jogou latas de refrigerante contra eles. Os dois criminosos, então, fugiram a pé, deixando uma bicicleta no local.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e policiais do 13º Batalhão foram enviados para realizar rondas nas proximidades do supermercado. Um dos suspeitos foi detido e conduzido para a Central de Plantões da Capital, onde foi reconhecido pela vítima, que teve o celular recuperado. A polícia ainda procura pelo segundo suspeito.

COMENTÁRIOS dos leitores