Vítima de mordida de tubarão em Olinda recebe alta
Segundo nota do Hospital da Restauração, o paciente deverá continuar os cuidados de casa
O banhista de 32 anos que sofreu uma mordida de tubarão em uma praia em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), recebeu alta do Hospital da Restauração (HR), na capital, nesta quarta-feira (1º). Ele estava internado desde o incidente, no último dia 20 de fevereiro.
Segundo nota do HR, o paciente passou, ainda na noite do dia 20, por procedimento realizado por especialistas da cirurgia vascular, para reparar a lesão na perna esquerda. Durante o período de internamento, ele também passou por transfusão de sangue. Ele deverá seguir com os cuidados de casa, e também será acompanhado no ambulatório do hospital.
O "caso"
A vítima levou a mordida do animal na praia de Milagres, no bairro do Varadouro, em Olinda. O banhista foi socorrido e levado para o HR pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 17h no mesmo dia.
Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), o homem praticava surfe em uma área onde é proibida a realização do esporte desde 1999.