Teto de shopping desaba em São Paulo e causa correria

O desabamento do teto, segundo a corporação, atingiram principalmente veículos que estavam estacionados no local

qua, 08/03/2023 - 16:38

Os bombeiros afirmaram terem sido acionados por volta de 14h30 para atender a uma ocorrência no shopping, localizado na rua Tenente Avelar Pires de Azevedo.

O desabamento do teto, segundo a corporação, atingiram principalmente veículos que estavam estacionados no local. Oito equipes atendem o caso em Osasco.

Em nota, a Polícia Civil de São Paulo, por meio do 5º Distrito Policial (Osasco), afirma que parte da laje do Osasco Plaza Shopping, entre o cinema e uma loja, desabou. "Preliminarmente, não há informações de vítimas e foi evacuada a área", diz a pasta.

Ainda segundo a polícia, informações preliminares indicaram que três veículos caíram quando o piso cedeu. "Ouviu-se um estalo antes da queda e imediatamente isolaram o local, motivo pelo qual aparentemente não há vítimas de lesão", afirma a polícia.

Além das equipe do Corpo de Bombeiros, estão no local agentes das Polícia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A reportagem busca contato com o shopping.

Vídeos mostram momentos antes do desabamento

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o teto rompendo também na parte interna do shopping, próximo da praça de alimentação.

Pela reprodução de um deles, é possível ver homens passando pelo corredor momentos antes do desabamento.

Embed:

Explosão no mesmo shopping matou 42 pessoas

Em 11 de junho de 1996, véspera do Dia dos Namorados, uma explosão no mesmo shopping matou 42 pessoas e feriu 372.

O gás que passava na tubulação abaixo do piso da praça de alimentação vazou e, pelo contato com alguma faísca, fez voar parte do prédio.

COMENTÁRIOS dos leitores