Mulher leva facada na testa dentro de carro no Recife
Testemunhas afirmam que o agressor faz esse tipo de ataque nas redondezas. Vítima postou imagem forte da cicatriz
Uma mulher de 25 anos levou uma facada na testa, na última quinta-feira (16), quando estava dentro de um carro com seu filho de 2 anos e sua mãe. O caso ocorreu na Avenida Doutor José Rufino, no Recife, por volta das 8h. Ela foi socorrida e levou nove pontos na testa. A polícia investiga o caso.
Larissa Ribeiro estava em um carro particular que faz transporte por aplicativo, com o vidro abaixado, pois o motorista havia informado que o ar-condicionado não estava funcionando. Segundo a vítima, um homem se aproximou da janela e disse “tudo bom?”, e ela respondeu de volta, e logo em seguida levou um golpe na cabeça.
“Parecia que eu tinha levado um murro. Quando abaixei e levantei a cabeça, eu só vi jorrando muito sangue”, contou ela, em entrevista à TV Guararapes. Larissa conta ainda que após golpeá-la, o homem apenas saiu andando, sequer correu, mas por estar armado, não foi perseguido.
Com medo de ficar inconsciente pela perda de sangue, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Torrões, na zona oeste do Recife. A profissional que atendeu analisou a ferida e concluiu que a arma utilizada pode ter sido uma faca ou algum objeto cortante de ferro.
Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia da Polícia Civil em Jardim São Paulo, também na zona oeste. Testemunhas afirmam que o agressor costuma fazer ataques dessa natureza pelos arredores. Larissa ainda faz o alerta para que outras mulheres não venham a ser vítimas dele.
“A marca maior é não ter segurança no ir e vir nas ruas do Recife. O que aconteceu comigo ontem, eu poderia estar sem um olho, o que eu peço é providência”, apelou ela, que postou foto com a cicatriz. A IMAGEM É FORTE:
Foto: Reprodução