Após esfaquear os pais, homem cai de prédio e morre no RJ

Além dos ferimentos com arma branca, mãe teve braço quebrado pelo filho, que antes de morrer também incendiou o apartamento onde os três moravam

por Vitória Silva sex, 24/03/2023 - 10:06
Reprodução/Facebook Viaturas do Samu, PM e Bombeiros em frente ao prédio do ocorrido Reprodução/Facebook

Um homem morreu após cair da janela de um apartamento no quarto andar de um prédio em Icaraí, na cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite dessa quinta-feira (23). O acidente aconteceu após ele esfaquear os próprios pais e quebrar o braço da mãe, em uma situação familiar que ainda será apurada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Antes de cair, ele também incendiou a casa onde vivia com a família, enquanto o pai e a mãe estavam no local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 20h05. Segundo a corporação, o incêndio foi totalmente controlado e as duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, por uma unidade de Charitas e do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (Centro). 

Inicialmente, a ocorrência era de agressão por arma branca. No local, o caso evoluiu para uma tentativa de homicídio e posteriormente um incêndio. A identidade das vítimas e do acusado não foram reveladas. Em imagens feitas por populares, é possível ver que a cena da ocorrência foi rodeada por um grande grupo de pessoas e alguns dos vizinhos foram orientados a deixar o prédio. 

COMENTÁRIOS dos leitores