Aeromoça viraliza ao dizer que só o gelo era grátis no voo

Os passageiros riram enquanto a funcionária repassava as informações antes da decolagem

ter, 11/04/2023 - 08:41
Reprodução/Redes Sociais A mulher usa os autofalantes da aeronave e brinca com os passageiros Reprodução/Redes Sociais

O momento em que uma comissária de bordo da Spirit Airlines repassa as instruções aos passageiros antes da decolagem viralizou nas redes sociais. A mulher usa do humor para informar que apenas o gelo era grátis no voo.

Antes do avião sair de Dallas, no Texas, com destino a Los Angeles, na Califórnia, a funcionária se antecipou aos pedidos dos passageiros e usou os autofalantes da aeronave para explicar que nem os cobertores eram gratuitos. 

"Não, nós não temos tomadas para vocês carregarem seus celulares porque, se tivéssemos, nós cobraríamos de vocês. Não, não temos cobertores para você porque, se tivéssemos, a Spirit iria cobrar de você", disse enquanto alguns passageiros riam. "Não, seus assentos não reclinam. Se o fizessem, novamente, a Spirit iria cobrar", continuou.

Em seguida, ela interege com os clientes: "E não, não temos tampões de ouvido para vocês porque se tivéssemos, vocês sabem que a Spirit faria o quê?". Um dos passageiros respondeu: "cobraria".  

A comissária indica que a única coisa grátis dentro do avião era o gelo e também deixou claro que a companhia não aceita pagamentos em dinheiro. "Só posso aceitar o seu dinheiro para pagar minhas contas. Prometo que, se quiser fazer isso, não vou impedi-lo. Mas para o Spirit, precisamos de cartão, Google Pay, Apple Pay. De uma forma ou de outra, só queremos que você pague", anunciou antes de pedir para os passageiros se sentassem, relaxassem e aproveitassem o voo.

Com mais de 90 destinos nos Estados Unidos, América Latina e Caribe, a Spirit Airlines é conhecida pelas passagens baratas, de acordo com o próprio site da empresa. Por isso, as comodidades dos voos são limitadas, sem que lanches e bebidas sejam distribuídos como cortesia. 

COMENTÁRIOS dos leitores