Homem é preso após filha relatar estupro em diário mágico

A mãe leu a página 'alguns segredos meus' a pedido da criança de nove anos

qui, 08/06/2023 - 09:44
Divulgação/PCMG A menina escreveu em uma das páginas que o pai já havia transado com ela Divulgação/PCMG

Um homem, de 33 anos, foi preso após a filha escrever no diário que havia sido abusada sexualmente por ele. O caso foi investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

A criança pediu o "diário mágico" de presente de aniversário e ganhou no dia 9 de maio. O caderno acompanha uma caneta com tinta invisível e só permite a leitura através de uma luz especial. Dois dias depois, ela pediu que a mãe visse a página "alguns segredos meus".  

"Na hora em que ela foi dar boa noite, a criança falou que tinha escrito um segredo muito grande no diário, que ninguém poderia saber”, contou a delegada Nicole Perim Martins. 

A mãe viu que a filha tinha escrito "meu pai já transou comigo" e questionou sobre os abusos. A criança disse que era vítima há cerca de um ano e que o pai passava o pênis no corpo dela, beijava suas partes íntimas e sua boca e mostrava vídeos pornográficos. Ele dizia que gostaria de fazer aquelas coisas com a menina. 

A criança também contou para a mãe que pedia para o pai parar e falava que aquilo era errado, mas ele segurava seu braço e pedia para guardar segredo, pois poderia ser preso. 

O casal está separado desde 2018, mas as visitas foram regularizadas a cada 15 dias. "O suspeito morava na casa da mãe dele, e os fatos ocorriam quando a avó da menina já estava dormindo ou não estava em casa”, explicou a delegada. 

A prisão ocorreu na segunda (5). Inicialmente, o suspeito negou o crime, mas depois confessou os abusos. "Ele alega que faz uso excessivo de bebida alcóolica, de maconha e de cocaína, que a vida dele era muito ruim e que ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes”, descreveu Nicole. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS dos leitores