Famílias homenageiam vítimas de submersível

Submersível Titan implodiu após se perder durante uma expedição aos destroços do Titanic

sex, 23/06/2023 - 07:12
INDRANIL MUKHERJEE / AFP As cinco pessoas que estavam a bordo de um submersível chamado Titan INDRANIL MUKHERJEE / AFP

Famílias de alguns dos tripulantes que morreram no submersível Titan, que implodiu após se perder durante uma expedição aos destroços do Titanic, enviaram mensagens expressando sua dor e homenageando seus entes queridos.

A família do empresário britânico Hamish Harding, 58, descreveu o mesmo como "um marido amável para a sua mulher", "um pai dedicado aos seus dois filhos" e "um guia, uma inspiração, um apoio e uma lenda viva" em sua empresa Action Aviation. "Ele era único e nós o adorávamos", ressalta o comunicado, que lembra de Harding como "um explorador apaixonado, seja qual fosse o terreno".

A família de Shahzada Dawood, 48, e de seu filho Suleman, 19, parte do império industrial paquistanês Dawood, expressou sua "dor profunda" pelo ocorrido. "Estendemos nossas sinceras condolências às famílias dos outros tripulantes do submersível Titan", ressalta o comunicado, assinado por Hussain e Kulsum Dawood, pais de Shahzada.

Hussain Dawood é uma das pessoas mais ricas do Paquistão, responsável pela Engro Corporation e presidente da fundação beneficente Dawood.

COMENTÁRIOS dos leitores