Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente no RJ
À polícia, ele teria alegado que a motivação foi porque Deus teria o autorizado a tocar no corpo da menina, que frequentava a mesma igreja
Um pastor evangélico foi preso, na última sexta-feira (4), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos no Rio de Janeiro. Jesse de Oliveira Cardoso, de 47 anos, foi detido no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Informações preliminares apontam que o religioso praticou o crime dentro do gabinete.
À polícia, ele teria alegado que a motivação foi porque Deus teria o autorizado a tocar no corpo da menina, que frequentava a mesma igreja. "A todo instante, durante toda a violência sexual, ele disse que mataria a mãe dela, que mataria o irmão", contou a delegada titular da DEAM de Belford Roxo, Ana Carla Rodrigues Moura Nepomuceno em entrevista ao site G1.
As investigações também apotaram que o acusado já respondia a outros inquéritos por violação sexual mediante fraude. "Uma das vítimas noticiou que, a pretexto de curá-la de um câncer, pegou azeite de oliva e passou no corpo dessa jovem. Ele se aproveitava da credulidade dessas jovens mulheres", afirmou a delegada ao veículo.