Influencer que ostentava dinheiro nas redes é preso

Hiago Souza é acusado de vender aparelhos celulares que foram roubados em Teresina

por Guilherme Gusmão qui, 14/09/2023 - 15:51
Reprodução/Redes Sociais O influencer foi preso em Guaraciaba do Norte (CE) Reprodução/Redes Sociais

O empresário e influencer Hiago Sousa, de 30 anos, foi preso nesta última quarta-feira (13) sob acusações de roubo majorado e receptação qualificada. A operação realizada entre a Polícia Civil do Piauí e do Ceará, conseguiu localizar o suspeito na cidade de Guaraciaba do Norte, a 300 km de Fortaleza.

Segundo as investigações, o acusado, natural de Teresina, comprava celulares roubados na capital piauiense e os vendia no município cearense, onde tem uma loja. Durante o mandado de prisão, os policiais apreenderam, além de dinheiro em espécie, uma arma de fogo registrada no nome do suspeito.

"Após troca de informações entre a PC-CE e a Polícia Civil do Estado do Piauí, no início deste ano, as investigações apontaram que aparelhos celulares que eram produtos de crimes cometidos na cidade de Teresina (PI) estavam sendo comercializados em Guaraciaba do Norte", informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

O empresário, que é conhecido nas redes sociais por aparecer em vídeos com várias notas de dinheiro e esbanjando uma vida de luxo e festas, ficará à disposição da Justiça para que possa prestar esclarecimentos sobre as acusações.

COMENTÁRIOS dos leitores