Turista é estuprada em sítio alugado para passar réveillon

Caso aconteceu no Ceará e, além de cometer o abuso sexual, autor do crime também matou três cachorros da propriedade

por Vitória Silva dom, 31/12/2023 - 15:31
Idomilson Martins/Reprodução Pegadas foram deixadas no lago onde o crime teria acontecido Idomilson Martins/Reprodução

Uma mulher de 37 anos denunciou ter sido estuprada por um homem em um sítio no município de Cruz, no litoral do Ceará, na última sexta-feira (29). Ela estava no local acompanhada de uma amiga; ambas são turistas de São Paulo e estavam na região para passar o revéillon. Segundo a Secretaria de Segurança do estado, além do estupro, o suspeito matou três cachorros envenenados no local.

À polícia, o dono do sítio e ex-marido da vítima, disse acreditar que o suspeito do crime seja um assistente de pedreiro, que teria entrado na casa por meio de um lago no entorno do sítio. O homem viajou para São Paulo e cedeu a propriedade para a ex-mulher e a amiga passarem o fim de ano. O crime teria acontecido no lago, após o abusador forçar a vítima a acompanhá-lo. As informações são do g1 CE.

O proprietário também informou, com base no relato da vítima, que o homem estava encapuzado quando estuprou a turista. No local do crime, ficaram pegadas do suspeito e um desenho de um rosto no chão com um nome: “Rodrigo”. Não foi informado se Rodrigo seria o nome do assistente de pedreiro acusado de cometer o crime. O homem disse ainda que um suspeito teria sido preso em um posto de gasolina, mas foi solto.

A Secretaria da Segurança afirmou que equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas no local. O crime foi noticiado por meio de um boletim de ocorrência. A Polícia Civil segue apurando o caso com o foco de identificar e capturar o autor do crime.

COMENTÁRIOS dos leitores