Turistas sofrem tentativa de assalto em passeio de buggy

Os passageiros filmavam o passeio quando dois homens armados tentaram parar o veículo

por Rachel Andrade ter, 09/01/2024 - 15:35
Reprodução/Redes sociais Polícia tenta identificar os suspeitos por meio das imagens registradas pelas vítimas Reprodução/Redes sociais

Dois homens foram filmados, na manhã desta terça-feira (9), tentando assaltar um grupo de turistas durante um passeio de buggy nas dunas da Praia do Cumbuco, no município de Caucaia, localizado na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Um dos passageiros, que estava no topo do veículo, filmou o momento em que os suspeitos se aproximaram, empunhando armas de fogo, tentando realizar o roubo. O condutor do buggy acelerou e conseguiu escapar. 

Embed:
 

O crime aconteceu em uma das praias mais visitadas por banhistas e turistas na capital do Ceará. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do estado afirmou que investiga o caso com ajuda das imagens da câmera, para tentar identificar os suspeitos. 

A Polícia Civil do Ceará reforça a importância da denúncia e do registro do boletim de ocorrência, "para que possam ser repassadas mais informações sobre o fato”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores