Acusado de feminicídio no Recife é preso em Campina Grande

O suspeito teria cometido o crime na noite de Natal na capital pernambucana e havia fugido para a casa de parentes no interior da Paraíba

por Rachel Andrade sex, 19/01/2024 - 16:56
Reprodução/Google Street View Suspeito foi encaminhado à delegacia para audiência de custódia e está à disposição da Justiça Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, acusado de ter matado a ex-mulher na noite do dia 25 de dezembro de 2023 no Recife. Ele teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento. 

A Polícia Civil ainda apurou que ele teria espancado a vítima antes de disparar um tiro de arma de fogo, que atingiu a cabeça dela. 

A ordem de prisão foi expedida pela Justiça de Pernambuco e cumprida após a polícia paraibana localizar o suspeito no bairro de Catolé. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), onde passou por uma audiência de custódia, estando à disposição da Justiça. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores