João da Costa: “Não estou pensando nas eleições ainda”

Prefeito assegura que está focado apenas para os problemas de sua gestão e diz que o PT é unidade em constante construção

qui, 08/09/2011 - 08:40
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Durante o desfile da Independência, prefeito disse ainda não estar preocupado com o pleito Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

A sinalização do ex-prefeito e deputado federal, João Paulo (PT), em mudar de legenda e se concorrer à prefeitura nas próximas eleições não é motivo de preocupação para o prefeito João da Costa, segundo ele revelou nesta quarta-feira (7). “Nesse momento eu não estou pensando nas eleições ainda. A gente sabe que os resultados são colhidos em quatro anos e a gente está trabalhando para isso”, garantiu.

“Eu estou preocupado em governar bem a cidade, eu tenho dois anos e meio no governo, tenho um ano e meio de gestão. Eu não posso estar com minha cabeça focada em eleição agora. A gente tem que responder os desafios da cidade, desafios grandes, novos”, assegurou o prefeito durante o desfile da Independência.

João da Costa destacou que o PT é unidade em constante uma construção. Ele afirmou que há possibilidade de disputa e que isso acontece não só em Pernambuco, mas também em São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. “Isso é a riqueza do partido, que tem correntes, posições que pensam e debatem suas idéias, mas a gente tem amadurecido muito. O resultado do nosso quarto congresso foi muito positivo e o PT já aprendeu que quando ele constrói politicamente a sua unidade sempre tem grandes possibilidades de sair vitorioso (o partido)”, ponderou.

A definição de João Paulo pela mudança de partido ocorrerá até 6 de outubro, prazo determinado pela Justiça Eleitoral, para que possa sair como candidato nas próximas eleições.

COMENTÁRIOS dos leitores