Raul diz que "brigas internas" do PT é "sede pelo poder"
As críticas foram feitas na página oficial do peemedebista
O pré-candidato a prefeitura do Recife, deputado Raul Henry (PMDB), sempre comedido nos seus comentários em relação aos demais partidos, usou a sua página pessoal no facebook para comentar e criticar a novela que se tornou as prévias petistas do Recife. No texto, Raul Henry disse que as “brigas” do PT deixaram de ser internas, além de exporem a “fragilidade e a sede pelo poder” dos candidatos às prévias do partido.
Usando de ironias para atacar a movimentação petista no período de prévias, Raul ressaltou que o conflito interno não interessa a população. “O que o povo não quer ver, é que essa briga de gente grande é para administrar um orçamento de 5 bilhões para 2013”, frisou. “O povo tá cansado de ver só briga, que começou de João com João, e que agora, é um brigando com os outros, como se fosse uma rinha de galos, acho que a moda dos UFC e MMA, inspiraram os postulantes do PT, Partido das Traições, ops, confundi, Partido dos Trabalhadores”, alfinetou.
Para Raul, o recifense não merece estar envolvido no conflito do PT. “Merecemos trabalho de verdade e não trabalho, como faz questão de dizer todas as peças publicitárias da prefeitura (tá trabalhando, tá trabalhando...)”, ironizou, usando o slogan da administração municipal.
Completando suas críticas aos petistas, o peemedebista usou um ditado popular para arrematar seu posicionamento em relação ao momento que vive o PT. “O ditado mais correto que ouvi na minha vida, é de que se quiser conhecer um homem, dê dinheiro ou lhe dê poder, que ele mostrará sua verdadeira face, e isso é o que está acontecendo. Estamos vendo que o que interessa não é a cidade, é o dinheiro e o poder”, disparou.
Ainda de acordo com Raul, “para aguentar tudo isso só muito Plasil e Dramin para o cidadão recifense não enjoar acompanhando cenas dignas disso”, finalizou.