Força Sindical decidida, Aldo Amaral segue no comando

Eleição ocorreu neste sábado (15) em um hotel no bairro de Boa Viagem, zona sul

por Moriael Bandeira sab, 15/06/2013 - 19:23
Divulgação Aldécio Santos/ABBC Comunicação Aldo Amaral segue no comando da Força Sindical Divulgação Aldécio Santos/ABBC Comunicação

Aldo Amaral foi eleito com 250 votos dos dirigentes sindicais neste sábado (15), em um hotel no bairro de Boa Viagem. Pelos próximos quatro anos (2013/2017) o eleito continuará seu mandato como presidente da Força Sindical em Pernambuco. Aldo já estava no cargo desde 2011, quando foi indicado pela Executiva Estadual para substituir o então presidente, Marcos Sérgio, que renunciou o cargo.

Durante os próximos quatro anos, Aldo disse que vai lutar por mais espaço e direito dos trabalhadores. Afirmando que vai observar as novas vagas do setor de infraestrutura que está vindo para Pernambuco, ele quer o crescimento para a região, mas com qualidade e ganho para o trabalhador.

Aldo Amaral comanda uma central sindical, que reúne atualmente 123 sindicatos e representa cerca de um milhão de trabalhadores em Estado. A Força Sindical será composta por 53 integrantes, sendo 15 representantes da executiva, cinco suplentes, seis representantes do conselho fiscal, além dos 27 integrantes que vão compor as nove secretarias que integram o organograma da Força Sindical em Pernambuco. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores