"Não existe articulação entre PSB e PSDB", afirma tucana

Terezinha Nunes relata que a possível aproximação entre as duas siglas não passa de especulação

qui, 25/07/2013 - 21:26
Divulgação/Assessoria de Imprensa Deputada não acredita na candidatura de Eduardo Campos Divulgação/Assessoria de Imprensa

Deputada estadual pelo PSDB, Terezinha Nunes afirmou que até o momento não existe nenhuma articulação entre os tucanos e o PSB. Especula-se que os dois partidos devem formar um palanque duplo no Estado de Minas Gerais para fortalecer as campanhas dos presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) nas eleições de 2014. Fato negado pela parlamentar de Pernambuco.

“Ninguém sabe se vai ter candidato. Se Eduardo Campos vai ser candidato, se vai apoiar a presidente Dilma Rousseff. Não se pode falar de nenhuma articulação. Ainda está muito cedo”, disse a deputada.

A tucana acredita que o governador de Pernambuco não deve concorrer ao Palácio do Planalto no próximo ano.  “Eu acredito que Eduardo Campos não seja candidato. Ele deve apoiar a presidente Dilma”, opinou a deputada. “Além disso, nas especulações, lá em Minas Gerais é mais o PSDB apoia o PSB e o PSB apoia o PSDB, mas em outros Estados é diferente”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores