Em evento comemorativo, Aldo Amaral se filia ao PRB

Presidente da Força Sindical de Pernambuco sai do PDT e ingressa em uma nova legenda

sab, 14/09/2013 - 15:38
Fernando da Hora/ LeiaJáImagens Vários militantes do partido marcaram presença no evento Fernando da Hora/ LeiaJáImagens

O ato político que marcou a filiação do presidente da Força Sindical de Pernambuco, Aldo Amaral, para o PRB, neste sábado (14), foi prestigiado por várias figuras públicas e militantes do partido. O presidente da sigla no Estado, Carlos Geraldo, o deputado estadual Ossessio Silva (PRB) e o representante do presidente da Fundação Republicana Brasileira, Joaquim Mauro Silva, estiveram presentes no evento que foi realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco.

“Agradeço a oportunidade de ingressar nesse partido tão importante que é o PRB. Reconheceram o meu trabalho no sindicato e, por isso, ingressei no partido. Esse evento foi aquilo que se esperava com muita empolgação dos militantes da legenda”, relatou Aldo Amaral, que saiu do PDT para ingressar no PRB.

Questionado sobre a sua pretensão nas eleições do próximo ano, Aldo preferiu dizer que ainda é cedo para a discussão sobre o pleito. 

“Essa questão (sobre as eleições) ainda vai ser discutida na convenção do partido. Antes eu tenho que conversar com os sindicatos para saber se apoiam a minha pré-campanha”, afirmou. 

De acordo com o representante do presidente da Fundação Republicana Brasileira, Joaquim Mauro Silva, o PRB tem a intenção de eleger 20 deputados federais nas próximas eleições e Aldo Amaral faz parte da lista.

“Temos 2 candidatos aqui em Pernambuco. Queremos cumprir essa meta de 20 deputados federais, ainda estamos avaliando outras filiações, a Força Sindical junto com a gente vai nos ajudar a aumentar o campo eleitoral”, avaliou. 

COMENTÁRIOS dos leitores