Isaltino nega saída do PT e chama rumores de ‘fogo amigo’

O petista também afirmou acatar a decisão da executiva sobre entrega ou não dos cargos

por Élida Maria seg, 23/09/2013 - 16:28
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Apesar de negar a migração, o petista disse ter uma boa relação com Campos Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A possibilidade do atual secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento (PT), sair do Partido dos Trabalhadores (PT) como vem sendo comentado no meio político, foi negada pelo petista nesta segunda-feira (23), em entrevista ao LeiaJá. Sem arrodeios, o petista demonstrou não haver a mínima possibilidade de migração e também comentou sobre a provável entrega dos cargos ao governo socialista.

Questionado se havia a possibilidade de ir para a ala do PSB, assim como fez recentemente o deputado estadual André Campos (ex-petista), Isaltino foi incisivo. “A possibilidade de eu sair é a mesma do Rio Capibaribe ser deslocado para o Sertão do Araripe”, respondeu, acrescentado em seguida que o assunto é apenas especulação. “Isso é coisa de fogo amigo. Tenho 20 anos no partido e nunca pensei nisso e tenho um diálogo bom com o governador”, afirmou.

Já em relação à entrega dos cargos em reposta a decisão do PSB que entregou na última quarta-feira (18), as funções ligadas ao governo federal, ele disse acatar a decisão do PT “Se a executiva decidir entregar os partidos a gente vai junto com o partido”, confirmou.

*Com informações de Alex Ribeiro

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores