PSDB não encerra filiações visando candidatura de Daniel

A legenda pode lançar o deputado estadual Daniel Coelho como candidato ao Governo do Estado

seg, 07/10/2013 - 17:38
Roberto Soares/Assessoria/Alepe O relógio do PSDB é 2014 e até lá muitas águas vão rolar, prevê Gomes Roberto Soares/Assessoria/Alepe

Mesmo com o fim prazo, estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para as filiações partidárias de políticos que pleiteiam um cargo público nas próximas eleições o PSDB deve continuar em busca de adesões à legenda que "animem" o palanque da sigla para 2014. As filiações efetivadas a partir de agora não poderão fazer parte da disputa eleitoral.

 De acordo com o secretário geral do partido e deputado estadual, Betinho Gomes, o "trabalho do PSDB ainda não acabou", mesmo já tendo em seu quadro 37 pré-candidatos à assumirem cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O principal intuito da legenda é investir em novos filiados insatisfeitos com suas atuais siglas, para reforçar o "time de pré-candidato".

"Nosso trabalho ainda não terminou. Essa foi só a etapa inicial. O PSDB continuará no esforço para reunir as condições de participar do embate eleitoral do próximo ano, inclusive com candidato próprio. Essa hipótese não está descartada. Não não temos pressa. O relógio do PSDB é 2014 e até lá  muitas águas vão rolar", frisou Gomes.

Entre os novos tucanos, em Pernambuco, estão nomes como o do ex-BBB Daniel Rolim, o ex-prefeito de Paudalho, Eufrázio Gouveia e o vereador de Petrolina (ex-DEM), Ronaldo Silva. 

COMENTÁRIOS dos leitores