Candidatos ao PED estadual do PT participam de debate

O primeiro encontro dos candidatos à presidirem o PT em Pernambuco acontece esta sexta (11)

por Giselly Santos qui, 10/10/2013 - 16:43
Assessoria de Imprensa No próximo dia 19 será a vez dos candidatos ao PED Nacional protagonizarem um debate no Recife Assessoria de Imprensa

Chegou a hora das divergências entre os seguimentos internos do PT ou virem à tona de vez ou serem cessadas, pois nesta sexta-feira (11) acontece o primeiro debate estadual entre os candidatos à presidência da legenda no Processo de Eleições Diretas (PED) 2013. O ato, que estava marcado para a última sexta (4), será no Marluce Pontes Recepções, em Paulista, a partir das 19h.

Os quatro candidatos - Teresa Leitão, Bruno Ribeiro, Edmilson Menezes e Wladimir Quirino - devem estar acompanhados das principais lideranças das suas correntes. Seguindo o calendário petista, o próximo debate será em Petrolina, no Sertão do Estado, no dia 18 deste mês. O Recife deve sediar o diálogo entre os candidatos à presidência no próximo dia 31. Antes disso, no dia 19, a capital pernambucana vai receber os candidatos ao PED Nacional, para um debate.   

Além dos quatro postulantes à presidir legenda no Estado, o partido tem um total de nove chapas inscritas para disputar do PED em Pernambuco que deverá ocupar outros cargos. São elas: Reconstruindo o Partido; Chega Mais: É hora de Renovação; Resgatando o Partido do Interior à Capital; Um Homem Coletivo sente a Necessidade de Lutar e Respeitar os Militantes de Base é resgatar o PT de Todos.

COMENTÁRIOS dos leitores