Em resposta a Dilma, governador diz que estudar é bom

De forma indireta, Eduardo Campos disse ser fundamental ter ouvidos abertos

por Élida Maria ter, 15/10/2013 - 15:02
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Campos comentou a declaração, logo após abertura de evento tecnológico, nesta terça-feira (15) Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

A ex-senadora Marina Silva (PSB) não foi a única a comentar uma das declarações de Dilma Rousseff (PT) numa rádio mineira. O governador Eduardo Campos (PSB), também opinou nesta terça-feira (15), após abertura da 30ª Conferência Mundial de Parques Científicos e Tecnológicos da IASP e do 23° Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, o fato de a petista afirmar que “as pessoas que querem concorrer ao cargo (Presidência da República), têm de se preparar, estudar muito, ver quais são os problemas do Brasil e apresentar propostas".

Questionado sobre o que achava da declaração, Campos respondeu em primeiro momento com um tom irônico, dizendo: “Eu acho que estudar sempre é bom. Todo mundo estudar sempre é bom”, disse.

Depois de falar sua opinião sobre o assunto, o socialista mandou um recado indireto para Dilma, a quem ele considerada com pouco diálogo e sem traquejo político. “Eu acho que é fundamental que a gente possa aprender e ter os ouvidos abertos para ouvir. Estudar os livros, estudar na academia, aprender com o povo, tudo isso é fundamental”, completou.

 

  

COMENTÁRIOS dos leitores