Marina se diz disposta para ser presidente do Brasil

Ex-senadora fez mais criticas a Dilma Rousseff (PT) e afirmou que o objetivo dela é "lutar para o Brasil ser melhor"

por Giselly Santos qui, 24/10/2013 - 13:52
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Segundo a socialista a sociedade está pautando o processo eleitoral de 2014 Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

A ex-senadora Marina Silva (PSB) mesmo se dispondo para nas eleições em 2014 apoiar a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e dizendo que não tem como “objetivo de vida” ser presidente da República, declarou nessa quarta-feira (24), durante entrevista a uma rádio de veiculação nacional, que tem "toda a disposição" para ocupar o cargo. 

"Não tenho como objetivo de vida ser presidente da República. Tenho como objetivo lutar para o Brasil ser melhor, para o mundo ser melhor, e, se para isso necessário for ser presidente da República, tenho toda a disposição, como tive em 2010”, frisou Marina.

Ainda para a ex-senadora, a presidente Dilma Rousseff (PT), tem percebido que “a sociedade está de fato pautando” as próximas eleições e por isso a petista teria “desengavetado” um programa com foco na agroecologia, para não perder votos.

COMENTÁRIOS dos leitores