Água Preta: Armando Souto afirma que o povo está com ele

Apesar de ter como adversário Eduardo Coutinho, que tem o apoio de Campos, o pedetista afirma que está em uma situação favorável

por Alex Ribeiro qua, 30/10/2013 - 21:14
Reprodução /Facebook Pedetista (ao centro) relatou que o município está abandonado Reprodução /Facebook

O candidato à Prefeitura do município de Água Preta, Armando Souto (PDT), afirmou que não teme o apoio de representantes do Governo Estadual ao outro postulante ao cargo, Eduardo Coutinho (PSB). O pedetista garantiu que o povo estará com ele no dia das eleições suplementares, que estão marcadas para o próximo domingo (3).

“O nosso adversário (Eduardo Coutinho) está trazendo representantes do Governo. Estão trazendo uma banda de Pernambuco para apoiá-lo. Mas quem vota é o povo não eles. Estamos em uma situação favorável. Vamos ganhar de todos. Tem vários deputados ajudando com recurso, mas mesmo assim ele perde. Isso acontece porque o filho dele é o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, o deputado João Faz Nada”, disparou o postulante, em entrevista ao Portal LeiaJá, se referindo ao deputado João Fernando Coutinho (PSB). 

O pedetista também ressaltou que foi injustiçado nas eleições de 2012, na qual saiu vencedor com 52% dos votos, mas não pode assumir o cargo por ser acusado de cometer irregularidades durante a campanha. “Isso é uma injustiça que fizeram comigo, tomaram a eleição. Tomaram o direito de eu poder assumir. É um absurdo que fizeram comigo, mas estamos no jogo”, frisou.

De acordo com Souto, a cidade de Água Preta está abandonada, fruto de gestões anteriores que não aplicaram recursos suficientes para o município. “A cidade não tem nada, faz vários anos que a cidade está esse desastre. Não tem saúde, educação, não tem médico, não tem remédio”, criticou o pedetista.

Em sua opinião, diante da situação da cidade, não é preciso de “nenhuma proposta” para mudar o panorama local. “É só colocar para funcionar. Criar um distrito industrial e trazer empresas para a cidade”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores