Eleição:Coutinho e Armando apresentam propostas de governo

Os água-pretenses voltam às urnas neste domingo (3)

por Giselly Santos sex, 01/11/2013 - 17:11
Montagem/LeiaJáImagens Em clima acirrado, Armando (esq.) e Coutinho (dir.) repetem o mesmo cenário das eleições em 2012 Montagem/LeiaJáImagens

O Portal LeiaJá conversou com os candidatos a prefeito de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, para saber quais as principais propostas dos postulantes para o município. A disputa, que acontece neste domingo (3), será entre o pedetista Armando Souto, - que teve seu mandato de prefeito cassado este ano por impugnação da candidatura de 2012 - e o socialista Eduardo Coutinho. 

A cidade, que está marcada por desentendimentos entre os candidatos, tem vivido em clima "acirrado" desde que Armando e Coutinho oficializaram as candidaturas. Questionado sobre os projetos que durante a campanha apresentou para os água-pretenses, Armando frisou que tendo em vista a situação do município, não é preciso de “nenhuma proposta” para mudar o panorama local. “É só colocar para funcionar. Criar um distrito industrial e trazer empresas para a cidade”, concluiu.

Já Coutinho, adiantou que pretende executar melhorias na saúde, educação e infraestrutura local, visando, segundo ele, “um compromisso com o futuro” dos água-pretenses. “Precisamos aperfeiçoar o atendimento no hospital e vamos construir unidades de saúde da família. Na educação pretendemos construir na Nova Água Preta, com a ajuda do Governo, uma escola técnica. Trabalharemos na infraestrutura rural também da nossa cidade e pretendemos gerar emprego e renda, com a possibilidade de trazermos um projeto piloto de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou o socialista. 

COMENTÁRIOS dos leitores